PROJOVEM DE APODI

ESTE ESPAÇO É RESERVADO AOS JOVENS DOS COLETIVOS DO PROGRAMA PROJOVEM



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Manhã de lazer na A.A.B.B



A Prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social promoveu no dia 19 de abril de 2011 uma manhã de lazer para os jovens do Programa Projovem Adolescente.



O evento ocorreu no horário de 08:00 as 13:00 hs no espaço da AABB. Os adolescentes praticaram futebol de campo, futebol de salão e tomaram banho de piscina. No final da manhã foi servido um almoço para os jovens. Participaram da manhã de lazer adolescentes da zona urbana e do coletivo que funciona da comunidade de Soledade.


O Programa Projovem Adolescente atende no municipio de Apodi a 225 jovens na faixa etária de 15 a 17 anos, em sua maioria provenientes de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Familia. Destes 200 jovens participam das atividades na sede do Projovem Adolescente localizada a Rua Ademar Leão da Silveira, 163, Betel, na zona urbana e 25 adolescentes frequentam um coletivo instalado na Comunidade de Soledade como uma das ações de expansão da Política de Assistência Social para a zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário